sexta-feira, 23 de abril de 2010

Freebies para terminar a semana

Estou acrescentando mais esse kit da série Twinnie.












































Minha programação hoje, no Rio, foi levar os netos ao cinema e lanche no Mac Donald. Comprei meu ingresso antecipado para Alice, amanhã. São exatamente 22:06 e estou preparando esta postagem para entrar à meia-noite. E com os olhos fechando, quase dormindo em cima do computador. Impressionante como criança cansa! Nossa!E que calor está fazendo aqui! O outono só é o MEU outono, lá em Penedo. Bati fotos ante-ontem, antes de vir para o Rio, amanhecendo, céu azul por cima da neblina, árvores escondidas nessa névoa leve. Frio de 17 graus. Tão bom... Aqui não tem isso!

Mas tem essa internet relâmpago, chispando que dá gosto!Tem a praia, água de coco, shows, portões automáticos diretos para a garagem, delivery... ai, como é bom também! Deixa eu ver se estas fotos estão aqui, "pera" aí!
Estão aqui sim, descarreguei da máquina. Não vou scrapear. Agora o sono não deixa.

5 comentários:

Rê Cicca disse...

A Vânia sabe como deixar um blog bonito...
Parabéns!!!

Ela também lê
http://descompensando.blogspot.com/

Vagalume disse...

Oi querida, agora são 1.30 da manhã
e advinha, vim te ver.
que fotos lindas. Aqui em Curitiba o outono também é de verdade, com folhas caindo e temperatura amena.
Descobri que sou um vagalume, então de agora em diante não serei mais Cristilina. Beijos.

Flavia Salim disse...

Lindas essas fotos. Dá vontade de ir correndo pra lá!!

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [23 Apr 02:00pm GMT]. Thanks, Maria

Valéria Barreto disse...

Adorei ver fotos do SEU outono! rsrs Um clima de tranquilidade só! obrigada pelas sugestões de hoje.
Beijos e ótimo feriado