sexta-feira, 16 de abril de 2010

Freebies para o final de semana - (sugestão)

Mais algumas indicações de kits grátis que achei agora de manhã. Não vou procurar mais por hoje. Até segunda-feira e bom final de semana para todos! Mas não se esqueçam de que volta e meia eu venho no blog para ver os recadinhos, viram?







































Durante o dia, à medida que for achando mais kits, vou passando para vocês, aqui. Voltem!
Estes primeiro e segundo kits foram uma indicação da minha colaboradora Marcia Linna.

























Já repararam que todo final de semana chega muuuuuuito rápido? Por que será que o tempo está passando tão a jato dessa maneira?

5 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [16 Apr 02:00pm GMT]. Thanks, Maria

MarciaLInna disse...

Obrigada pelas indicações, adorei ! Eu tbém já reparei como a semana está passando depressa, eu não estou conseguindo fazer metade do que pretendia ...Bom fim de semana. Bjs

Valéria Barreto disse...

Obrigada pelas sugestões para o final de semana. Tem muita coisa bonita. Adorei!
Beijos

Cristilina disse...

Bom dia querida.
Um domingo maravilhoso pra você.
Gosto muito deste estilo country
mas acho dificil encontrar blogs deste estilo, acho que são poucos,você tem outras sugestões?
Obrigada por tudo.
Beijos
Cristilina

Vania disse...

Cristilina, acho que aqui você consegue mais alguma coisa, se procurar por páginas antigas no blog:
http://www.osahoneydesigns.net/
Vou ver se acho mais alguma coisa no estilo.
Bjinhos, bom domingo para vc tb!