segunda-feira, 19 de abril de 2010

E mais outro que fiz rapidinho...

... para colocar aqui hoje. Lembra que eu disse que ia me encontrar com amigos no novo restaurante que havia sido inaugurado em Penedo? Restaurante mexicano que adoro! Gostei muito! Ambiente super alegre, gente jovem, mais para barzinho do que para restaurante. Virou um point mesmo. Aliás dois outros barzinhos que fazem o maior sucesso: o Pé de Canela e o Guela Seca. Quem vier a Penedo e gostar da comida mexicana, pode vir experimentar. Uma coisa que achei é que a pimenta passa longe! Eles colocam uma pimenta à parte tão fraquinha...Já fui lá duas vezes. Na primeira, comi um prato chamado Los Hermanos. É como se fosse um combinado com algumas das comidinhas que eles servem, como amostra. E, neste sábado, comi o que eu gosto muito: chilli beans. Mas, o que a minha amiga Angela faz, é muuuuuito melhor!

Nerilda e o Dario, meus amigos queridos!

O Mexicalli fica na av. das Mangueiras, que é a rua principal. Bem no no meio da "muvuca".

Usei elementos do kit do Scrapbook Flair, "Cinco de Mayo Fiesta". A fonte é a Pea Nicki.

Nenhum comentário: