domingo, 25 de abril de 2010

Ainda Alice

O blog train Down the Rabbit Hole, achado dia 28 de abril ( isso é uma pós edição) é sobre o tema Alice: Veja aqui:
http://polkadotscraps.blogspot.com/search/label/Blog%20Train

A Michelle indicou este primeiro kit. Com ilustrações vintage da Alice. Não sei se são as originais de Lewis Carrol, o autor da obra.

No dia 9 de março eu fiz um layout da Mariana ( minha neta) no mundo da Alice. Fez o maior sucesso! Quem não viu, siga o link:
http://fotoinscena.blogspot.com/2010/03/meus-los-de-hoje_09.html

O segundo kit é da Flavinha Scraps e é grátis. Ainda tem QPs! Clicar na imagem para ir ao blog dela. O kit me foi indicado pela Faabie Fabula, nos comentários desta postagem.

O terceiro kit foi indicado pela minha amiga Vagalume ( Cristilina)


Clique na imagem para fazer o download.


Os outros são da Dani Salles que fez mais um kit sobre o assunto. O template para blog é grátis. Dia 22 mostrei um outro que a Dani fez. Este de hoje pode ser adquirido em sua loja. Clique aqui para fazer uma visitinha e ver mais maravilhas.






















Se alguém ver mais alguns kits Alice por aí, me avise!


Sou fã mesmo!

5 comentários:

faabie fabula disse...

O...lindo aqui...adoro sua dicas de freebies obrigada.
Olha não sei se ja colocuou o kit alice da flavinha.

Postei no meu blog de uma olhada
http://fabulascrap.blogspot.com/

Dani Salles disse...

Oi Vânia

Obrigado...seus comentários são SEMPRE bem vindos!!!

Dani

Dani Salles disse...

Vania, para vc ....fiz um add on do kit free no meu blog e na Scrap Team...são dois papers e dois elementos que não estão no kit...dá prá brincar, hehe
Beijocas
Dani

Cristilina disse...

Oi minha linda.
Você esta curtindo muito né!!!!
eu também
Vou assistir o fime hoje.
Obrigada pela sua amizade.
Beijos
Vagalume (Cristilina)

Flávinha disse...

Oi, Vania!
Nossa, fiquei feliz demais em saber q vc gostou do meu kit e do meu blog. Muito obrigada por postar ele aqui. Se fizerem LO me manda o link, tá? Quero postar lá no meu. beijinhos ♥
Flávinha

ah! peguei seu link, pega o meu lá tb.