quinta-feira, 25 de março de 2010

O LO de hoje é para o meu filho

Por que para ele? Porque hoje ele está fazendo mais um aniversário. E a mamãe está junto dele, no Rio de Janeiro, desde terça. Amigos e parentes virão para o abraço e o parabéns.
Queria usar este kit que foi sugerido aqui na segunda-feira (22/3) o "...And Beyond", da Craft-tastrophic Designs. Peguei uma foto do Bruno num dos rallys que ele participou e coloquei ele (o) num foguete para o "infinito e além"! A fun layout... Bruno Mega já foi campeão brasileiro de rally de velocidade. Nessa ocasião da foto, como navegador do Luis Tedesco. E já foi navegador do Reynaldo Varella, também. Quem se interessa por este tipo de corrida, conhece essa turma.
Ele abandonou o rally mas, entre outras coisas, dá cursos de navegação.
Usei uma wordart Foto In Scena de um kit bem antigo, o For Children. Eu já estava escrevendo no layout "ao infinito e além" quando me lembrei que já tinha feito isso.

Um comentário:

Patrícia disse...

Oi Vania,
obrigada pela visita !
Claro que vc pode colocar meu LO aqui com sua wordart, eu já baixei todas e tenho até aquela que vc deu como premiação, isso quer dizer que seu slide vai ter muitos LOs meus rsrs.

Beijocas.

Ah, já ia me esquecendo....
Parabéns ara seu filho, muita saúde e paz!
Adorei o LO que vc fez, aproveitei e baixei o kit, pois ainda não tinha baixado.