terça-feira, 30 de março de 2010

Novas considerações a fazer...

People abroad!
You can read my blog if you translate it. Even if you come by only for my freebies suggestions, you could, once in a while, say hello and TY ! I appreciate it! You can write in English, French, Spanish or Italian. I can read it!

Eu, que sou chegada a uma estatística no que se refere ao Foto In Scena, estou sempre vigiando os números aqui no blog, vendo de onde vocês vêm e o que procuram ( freebies, na maioria), tenho esses aqui para mostrar:
em 24 horas exatas, passaram por esse blog 583 pessoas. Meu recorde on line, nessas mesmas 24h, foi de 12 pessoas (no mesmo momento). Agora, pergunta quantos comentários e recados nesse espaço de tempo? Um! Sei que vocês estão aí! Mas preciso de feedback, poxa! De vez em quando dou uns puxõezinhos de orelha mesmo!
Vejo esta reclamação em diversos outros blogs. Eu mesma entro e saio em alguns, de vez em quando, batendo a porta sem dizer bom dia. Mas me policio e costumo falar alguma coisa, um alô, sei lá, na maioria das vezes.
Considerações feitas, volto ao trabalho...

5 comentários:

Cris Caexeta disse...

Vânia, eu leio todos os posts do seu blog! Acho que nunca postei um comentário. Perdão! Como acompanho os blogs pelo Google Reader e, dessa forma, não é preciso entrar no blog, acabo não deixando comentários. Vou tentar me policiar! Obrigada pelos seus freebies, por suas indicações e por compartilhar seu trabalho conosco!

Gê disse...

Oi, lindona,
Faz tempo que não passo por aqui, e chego logo levando puxão (merecido) de orelha, rsrsrsrs.
Voltei ao Brasil, tô no Rio... tentando me instalar (acredita que ainda não consegui fazer a oi-velox funcionar apesar de fazer 1 mês que pago), só entro na net graças a um vizinho legal que deixou sua conta sem senha. O técnico vem aqui amanhã, espero que então possa voltar a frequentar seu lindo blog e pegar os freebies. Fico aguando em cima do teclado vendo tudo isso e sem poder baixar por conta da conexão ruim... Beijos da Gê.

Vania disse...

Uh, uh!!!!! beijokas!

michely disse...

Conheci seu blog na sexta passada, já salvei varios dos seus Word Arts, amei... to começando com scrap digital e agora venho aki todos os dias....

Continue assim.. lindo trabalho!!!
obrigado

Vania disse...

Olá Michely, bom saber que vc está aproveitando as coisas que coloco no Foto In Scena! Espero que a gente continue a se falar!
Um abraço
VAnia