terça-feira, 16 de março de 2010

Meus LOs de hoje

Já falei aqui, alguma vez, que eu adoro cantar? Tenho um karaokê e a gente costuma brincar, de vez em quando. Já gravei até cd, com meus Mega Hits! Na foto eu estou numa festa de aniversário de uma amiga, em Penedo, com música ao vivo. Finalzinho de festa, todo mundo pegou no microfone um pouquinho. O rapaz dos teclados, numa paciência só! Coitado! E lá fui eu soltar a voz. Créditos: a clave de sol, Chriscrap.Os discos de vinil, Journal du Scrap, Julie Goodgirl, kit Forgotten Melodies. A pauta musical, Maelia Designs, kit Pretty Music. O resto, não sei. No arquivo não vem o nome da designer, nem o do kit. E esqueci de anotar. Quem souber... Aqui, em outra ocasião, num hotel-fazenda. O sogro da minha filha, no pandeiro. Eu canto direitinho, viu, gente! Neta de peixe... Mariana, com 1 ano e pouco, inspiradíssima, no karaokê da vovó!
Créditos:
Papel Le Scrap de Joey, kit Summer Dream.Alpha, Cutout, da Lisbonlioness. Costura Flergs, kit Pretty Little Things. Fonte Skinny.

2 comentários:

Valéria Barreto disse...

Só tem artista nessa família. :) Parabéns pelos Los. Adorei!
Beijos

Cris e Grasi disse...

Que lindos LOs!!! É... quem canta seus males espanta!!!! Cantar é maravilhoso!!! Temos algo em comum viu só?! Amamos a música!!!

Super beijo

Grasiela