terça-feira, 9 de março de 2010

Meus LOs de hoje

Páscoa já vem aí. As lojas já estão cheia de ovos de chocolate! Com isso, entra o outono! O tempo está correndo! Neste layout usei 2 kits da Ivy´s Inspirations. o Hoppy Easter e o Vintage Bunny.
Além disso, um page border da Lindsay Jane, um brush da Thaliris, kit Sweet Love, seta do kit Junior Rocker, cestinha, coelhinhos e ovos da Kubivet. Fonte TW Cen MT Condensed.
E, enquanto a "Alice" do Tim Burton não chega, vou brincando com o scrap... Alice e Peter Pan eram meus ídolos, na infância. Achava Branca de Neve e Cinderela muito bobonas! Trabalhaaaaaavam!..... Sofriiiiiiiam!... Não gostava! Agora, Alice e Peter Pan, fala sério! Quanta diversão! Na época, meu pai comprava discos de história. Então, além de ver no cinema, eu ouvia todo santo dia Alice no País das Maravilhas e Peter Pan. Sabia as falas de cor! E, até hoje, ainda consigo me lembrar das canções da Alice. Quando, em novembro, eu vi o trailer MARAVILHOSO do filme "Alice" que está vindo aí, fiquei na maior expectativa. E, hoje, até achei engraçado quando, ao procurar freebies, li num blog a mesma coisa. A pessoa dizendo que está programando a ida na estréia de Alice. No domingo sugeri um kit Alice in Wonderland aqui. E fiz o LO com este kit e mais alguma coisa de um kit da Efie: o gato, a Alice e o coelho. Mariana roubou a coroa da Rainha de Copas.

O tempo passa mesmo muito rápido! "_É tarde, é tarde, tão tarde até que arde! Ai, ai, meu Deus, alô, adeus, é tarde, é tarde, é tarde." ( palavras do Coelho Branco, da Alice)

5 comentários:

Vastia disse...

Feliz desaniversário ... pra mim ... pra ti... um bom desaniversário todo mundo sempre quiz.... um bom desaniversário feliz!!!!!!!!

viviane disse...

Ameeeeeeei este scrap, está cheio de magia! E eu então que sou fã de Lewis Carrol!!!

Jogo de cores está ótimo, as cartinhas voando, tá tudo lindo.

Elaine Secundo disse...

Olá
Vim ver suas coisaslindas de hoje
ameiiiiiiiiiiiiii
Elaine

Maria Inês disse...

Olá, gosto de vasculhar as coisas lindas do scrap e te descobri semana passada. E acho que somos da mesma época, também ouvi muito o vinil da Alice, com todas ss músicas, além da Bela Adormecida, Cinderela e o seu cachorro que se chamava Bruno (quando o meu primo colocou o nome do filho dele de Bruno, na época, eu, criança, achei um absurdo colocar nome de cachorro no neném!
Parabéns pelo blog, pelas coisas lindas que faz e pela generosidade que se faz presente em cada post.
Abraço
Maria Inês

Vania Mega de Andrade disse...

Olá, Maria Inês, seja bem-vinda! Se você tinha o discão,aquele de vinil preto, mesmo, com aquela capa toda colorida, com a carinha da Alice, então você éeeeeee da minha época! Que bom!
Um beijinho, mantenha contato!