quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu LO de hoje

Valéria, Valéria! Só depois da chamada da Marcia é que vi que não escrevi o seu nome e sim o dela! SOCORRO, estou ficando doidinha de pedra! Preciso de uma secretária. Estou deixando kits sem link, trocando nome das pessoas, mamma mia! Mil perdões! Mas é tanta gente me pedindo coisas! Graças a Deus, aliás! Vamos lá, está consertado: foi a Valeria Barreto quem pediu para eu fazer as wordarts. Não a Marcia, como está escrito na postagem a seguir. Isto é uma pós-edição, pedido de desculpas! Sorry!

Ele foi feito só para ilustrar a wordart que fiz para um novo kit que sai em alguns dias, sobre comida, a pedido da Marcia Linna, que me sugeriu algumas frases. Estou também incluindo wa para gordinhas, balança, dieta. Depois, uma nova edição para as magrinhas e saudáveis! Não que as gordinhas não sejam! (saudáveis)

Esta foto é o seguinte: estávamos, em grupo de amigos, num rodízio de massas. Depois de comer muita pizza e nhoque, que adoro, o garçon veio com este prato de spaghetti alho e óleo. Como eu ainda consegui aceitar, um amigo pegou a máquina e falou que tinha que registrar esse fato! E, aí, fiz pose de "tarada por comida" ! O lugar é a pizzaria Tontinna, em Resende.
O kit usado, Pizza, está aqui, no blog da Kubivet.

4 comentários:

alfacinha disse...

sem duvida você gosto de comida italiana e prazer

MarciaLInna disse...

Vânia, acho que vc confundiu as pessoas, porque eu não lembro de ter feito esse pedido e nem de ter sugerido frases, seria bom ficar registrado o nome certo da pessoa no teu blog será que vc lembra quem foi ? Eu tbém vou adorar essas word art, será muito útil.A pessoa que realmente sugeriu vai dar risada qdo ler meu nome... mas tbém são muitas as pessoas que pedem isso para vc , eu entendo ... ahahahahahahah
Beijos

Vania Mega de Andrade disse...

Ai, Marcia, foi a Valeria Barreto! SOCORRO! Eu tô pirando!

Valéria Barreto disse...

Vania,
Agora que "a casa foi arrumada", o bom é saber que o kit vai agradar a todas. Isso sim que é blog animado!!
E eu aqui feliz achando que a Márcia também tinha sugerido as wa de comida e que assim o kit ia ficar "turbinado".kkkkk
Ainda bem que você resolveu acrescentar algumas coisas e "turbiná-lo" do mesmo jeito.
Beijos