segunda-feira, 15 de março de 2010

LOs para o kit de wordarts

As fotos são de 4 anos atrás. No momento estou mais gordinha. O que é lamentável! Sabe por que? Porque, há 4 anos atrás, nesta exata data quando as fotos foram tiradas, era o início de um programa de emagrecimento. De abril a outubro, perdi 10kg. E fiquei felicíssima! Então... tudo por água abaixo e, pior, mais uns 3 quilos. Por pura preguiça de continuar! Tipo assim, quando eu quero alguma coisa, eu consigo. Aí consegui, relaxei! Só para provar que eu conseguiria atingir uma meta se fosse meu desejo. Missão cumprida, deixa pra lá! BOBA!

As fotos foram batidas na praia de Camboinhas, Niterói, RJ.

Créditos:

1- papel de fundo marrom, Akizo, kit Cosmos. Papel jornal kit Cottage (HP).Border SnapHappy.Cluster de papéis, Cottage (HP).Colchetes Scrapbook Flair, kit Spanish.Wordart Foto In Scena, kit Delicious.

2- papel de fundo Ana Nogueira Designs, kit My Little Teacher. Costurinha, Flergs, kit Pretty Little Things. Wordart Foto In Scena, kit Delicious. Bolhas Ana Nogueira Designs, kit Sweet Green.

Nenhum comentário: