segunda-feira, 22 de março de 2010

Fotolivro "Verão 2010"




O Verão foi embora e o livro com as fotos tiradas nesta estação já está em produção, na gráfica.
Algumas dessas fotos vocês já conhecem.Quem frequenta o Foto In Scena também vê que uso alguns layouts já feitos para o blog e que foram guardados como páginas prontas para serem usadas com outras fotos. Olha só a página do Quidam. Já usei o layout com uma foto do meu filho, de moto, com a Marina. Estas páginas já constam do slideshow lá embaixo.
No entanto, os fotolivros que faço para clientes, são totalmente exclusivos e personalizados, gosto de deixar bem claro. E nem são divulgados no blog. Acabei de entregar dois fotolivros mostrando a festa de aniversário de duas crianças: temas Speed Racer e Fazendinha. Já falei disso aqui? Acho que não. E, no momento, preparo o filme da festa de minha irmã, convites e brindes para uma festa de 90 anos ( depois farei o fotolivro da festa) e outro fotolivro para uma festa de 70 anos, contando e mostrando a vida da pessoa.

6 comentários:

Cris e Grasi disse...

lindo trabalho Vania!!! parabéns!!!
bjo
Grasiela

Maria Inês disse...

Que lindo!
Quando você faz para um cliente , ele é que escolhe as fotos? E o tamanho e a quantidade delas influi no preço ou você cobra por páginas, independente do nr de fotos de cada uma.
Vc é uma artista!
Bj

Valéria Barreto disse...

Vania,
Parabéns pelo seu trabalho! Amei ver algumas páginas desse fotolivro. Só quem mexe com scrap, é que sabe o quanto de dedicação, criatividade e bom gosto exige. Você reúne essas e tantas outras qualidades e por isso, "arrasa" em cada trabalho que faz.
É por essas e por outras que sou sua fã! rsrs
Beijos

Vania disse...

Maria Inês, claro que o cliente escolhe as fotos. Eu posso escolher entre uma e outra a pedido dele.Tamanho não influi. Quantidade influi porque aumenta o numero de páginas.Não gosto de encher as páginas com muitas fotos. Mas isso até depende do assunto.A Digipix tem um preço fixo por 20 páginas. E, depois disso cada página extra é cobrada a parte. Eu sigo a tabela e acrescento o valor do meu trabalho. Aqui,no Foto In Scena, eu já escrevi sobre isso.Por favor, procure no índice, "fotolivros", "scrapbooks" e outros ítens relacionados.
Um abraço e obrigada pelas palavras carinhosas!
Vania

Vania disse...

Valéria, você é um amoreco!
Gosto muito de você também!
Bjks

Esttela disse...

Vania, fico impressionada a cada dia com você! Nossa, você deve ter um conexão energética muito poderosa porque faz tanta coisa, e coisas lindas! Dá vontade de sair fazendo também, rsrsrsrssss..., mas estou longe da sua competência e capacidade...um dia eu chego lá! E saiba que você é uma grande incentivadora no meu caminho!
beijos