sábado, 20 de março de 2010

As cores do Outono vestem meu Foto In Scena!

Âmbar, dourado
E fulvo também!
Matiz de castanho
Lá vem o Outono
Que encanto tamanho...

Na brisa do ar
As folhas ao vento
Quais estrelas cadentes
Aquarela e desejo
São carícias de beijo
No rosto do chão

São húmus, são seiva
Da Mãe Natureza
Em renovação!.

Peguei esta poesia aqui neste site:
http://web.educom.pt/pr1305/outono14.htm
Não diz de quem é.

O Outono é a minha estação do ano preferida! São dias lindíssimos, ensolarados e frescos. Quaresmeiras e ipês em flor! Noites estreladas! Abençoados abril, maio e junho. Festas da família. Quase todos os aniversários da família acontecem nessa época. Volto a caminhar. O outono é um convite às caminhadas pela manhã. Preciso tirar meus agasalhos do armário para lavar ou tomar sol!

Um dos passeios "outonais" que gosto de fazer é na Serrinha do Alambari, localidade aqui da região. Layout completamente clean. Não costuma ser meu estilo. Mas vejo por aí nas galerias e acho bonito. Acho que vou usar esse LO como capa do meu novo fotolivro "outono 2010" colocando uma das fotos que ainda vou tirar. O "Verão 2010" já está pronto e indo para a gráfica. Depois mostro alguma coisa dele.

Créditos: papel de fundo, Scrapbook Flair, kit Friendship. Letra O do alpha Romantic Heritage da Snowsmoon´s Designs. Fonte usada na palavra outono, Birch Std. Grampo, My Crevette, kit Enzo. Costurinha da Akiloune.

3 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
Adorei a "roupa nova" do blog! O outono é mesmo uma linda estação.
Beijos

Renata disse...

Vãnia vim deixar um abraço apertado e um bj com muita lUz ,bom começo de semana para vc até.

Vania disse...

Renata, obrigada pela mensagem positiva! Pra você, também! Volte sempre!