segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Voltando atrás, nas configurações de comentários...

Não me lembro bem quem foi que me pediu para tirar a confirmação de letras quando alguém faz comentários, porque isso era pura bobagem e atrapalhava na hora de se enviar os recados. Também acho que é chato ter que escrever a palavrinha e/ou números, apesar de não ser tão trabalhoso assim... Atendi ao pedido da pessoa, na época. Mas, como tudo tem seu objetivo, isso está fazendo falta. Depois que eu tirei a tal exibição de letras para vocês confirmarem, tenho recebido um monte de mensagens esquisitas, em várias postagens, jogadas indistintamente em datas bem antigas, e em códigos que não entendo. Portanto, pode ser vírus, pode ser um modo de conectar a minha máquina a de alguém, sei lá. Sempre deleto todas. Porém hoje tive um trabalhão! A pessoa sapecou os tais códigos 10 vezes, desde 2008. Tive que localizar e deletar um a um! Volto à confirmação das letras, então.
Sinto muito... E espero também nunca precisar fazer moderação nos comentários...

Nenhum comentário: