segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Voltando aos LOs e aos freebies:

Depois de tantas mensagens carinhosas, tanto por e-mail quanto aqui no blog, vamos em frente ( que atrás vem gente!). Novamente, obrigada por vocês estarem aqui!
Meus netos são completamente e definitivamente a minha fonte de inspiração! Quase todos os LOs que coloco aqui estão em fotolivros meus. Quando não, costumo salvar a página como QP ( já ensinei aqui - ver dicas) ou como um cluster, em png, retirando fundo, textos e as fotos. Assim, o arranjo que criei fica guardado para uma futura página.Hoje, a Marina está em destaque!Créditos: kit Butterfly Garden,da Rainamoon Scraps, divulgado aqui na terça-feira, 16/2. Exceto o papel de fundo que é do kit Be My Baby, da Ana Nogueira Designs. Fonte, Happy. Créditos: papel de fundo ( lindo!) é da Bisontine, kit add on Chic Spring. Cluster da Raspberry Road Designs, kit Cupid Flowers Buttons. Moldura Lindsay Jane, kit Winter Frost.Wordart Foto In Scena, kit Thankfulness, kit-presente pelos cem mil visitantes no blog.
Eu e minha amiga Nerilda (série Meus Amigos), na quarta-feira de Cinzas, num churrasco ( mais outrooooo!) na casa da Thereza.
Créditos:
kit Timothy, da Cuddlebeez Designs, divulgado aqui, na quinta-feira, dia 18/2. O papel de fundo foi recolorido pois queria uma cor mais clara. Wordart Foto In Scena, kit -presente, (postagem dos cem mil) Thankfulness.
Coloquei, no slideshow lá embaixo, algumas páginas do meu fotolivro FESTAS, já na gráfica.

Nenhum comentário: