terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sugerindo freebies nesta terça-feira de carnaval






























Para quem fica se perguntando como é que eu arranjo tempo para vir ao blog, fazer scraps, postar, caçar freebies, com a casa cheia e no meio de um feriadão, é fácil responder: eu me organizo para dar conta de tudo. Programo postagens, começo um layout, termino depois. Assim, depois do almoço, todo mundo quieto, computador vago, sabe como é. Mas, o mais importante, é que tenho uma secretária que dá conta de tudo maravilhosamente bem sem que eu precise me preocupar. Ela está comigo desde que vim para Penedo. Qualquer dia faço um scrap e mostro meu braço direito, aqui. Ela passa o ano inteiro de stand by. Trabalha uma vez por semana, fazendo faxina e passando a roupa. Mas, quando é feriado, fim-de-semana com visitas, o que for, ela comparece todos os dias. Não tem Natal, Ano Novo, Carnaval. Foi combinado assim, no início. Para isso, tem salário mensal, carteira assinada e todos os direitos.E, além do mais, eu gosto do blog e do trabalho com scraps! Depois do carnaval, volto ao trabalho propriamente dito, com 3 encomendas de fotolivros para iniciar.

2 comentários:

♥♥juliana gomes♥♥ disse...

ola vania indiquei um selinho para vc la em meu blog passe por lá e confira!!!!http://layoutsecompany.blogspot.com/

MarciaLInna disse...

Obrigadinha pelas indicações ! Que gostoso seu carnaval, muita farra na piscina ... Bjs