quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minha sugestão de kits grátis para hoje.

A quem possa interessar conto, aqui, como costumo organizar o meu dia. De segunda a sexta, na parte da manhã, trabalho nas encomendas. A partir das 16 horas, mais ou menos, volto a me sentar aqui na frente do computador e faço coisas para mim ou continuo nas encomendas. Se não for sair à noite, vou até quase meia-noite cuidando do blog, procurando os freebies, fazendo layouts, downloads, etc. Raríssimo eu ver TV. Vejo Lost, alguma coisa no GNT e, quando tem filme bom, estou lá. Procuro sempre estar com o serviço adiantado para, quando quiser me ausentar, não me preocupar. Quando viajo, levo o laptop. Porém e muito importante, não faço disso uma obrigação e, muito menos, uma rotina. Hoje, por exemplo, passei a manhã na piscina. Trabalho porque amo o que faço e trabalho quando quero. Leio e respondo e-mails 3 vezes por dia, mais ou menos.
Mantenho contato com as pessoas que me pedem para fazer trabalho através de chat no google, msn, ou skype. Envio diariamente arquivos para serem discutidos e/ou aprovados. Quase uma vídeo-conferência, muito chic! Portanto as encomendas podem vir até da pontinha Norte do Brasil à pontinha Sul, que não faz diferença! O material é enviado para mim pelo correio, trabalho o tempo todo em contato com o cliente e, no final, o material é entregue na residência da pessoa. Isto posto, vamos aos freebies que é o que vocês querem:











Ontem escrevi nos créditos do primeiro LO que vocês encontram "trocentas" molduras-etiquetas nos blogs de scrap digital. Hoje trouxe um kit com algumas
delas. Estes kits com molduras,alpha e costurinhas são do blog Gunhild Storeide, tudo de uso comercial, importante para nossas encomendas. O que pensar, tem lá! E você pode modificar, com permissão da designer, para adequar o uso.
Ela ainda explica, em muitos casos, como fazer estas modificações( em inglês).
Para achar estes kits clique no número das páginas, no blog em questão.

2 comentários:

guerreirascraps disse...

Oie querida, a sumida... apareceu!
Saudades! Adorei saber mais um pouco de vc, como passa seus dias e tb noites...kkkk
E... sem comentários as meninas, são lindas demais!
O s Los só fizeram emoldurar mais ainda a beleza!
Bjs

Vania Mega de Andrade disse...

Alô, Guê! Por onde andava, menina? Que bom saber de você! Como vai a vida do scrap? Está em algum CT?