sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meu LO de hoje

Bruna é a neta - destaque de hoje! Posso falar a mesma coisa que falei da Mari: espevitadíssima, levadíssima, engraçada, carinhosa comigo demais! Outro amoreco! Eu não sei o que está havendo mas já não se fazem dentes-de-leite como antigamente... Precisam ir ao dentista para arrancar! Eu hein! Esse daí foi extraído no consultório e, ao ver o dentinho e o sangue, simplesmente desmaiou. Disse que viu tudo escuro e dormiu. Agora ficou traumatizada com dentista e, quando me pediram para levá-la na doutora para tirar um outro que se recusava a cair sozinho, não teve vovó querida que a fizesse sentar na cadeira novamente. Voltamos para casa e, até hoje, não sei se ele já caiu. Amanhã iremos ao Rio para o sexto aniversário da Bruninha!
Na foto maior, em overlay, na festa do reveillon aqui em casa, Bruna acordou com o barulho dos fogos da vizinhança e se juntou a todos para assistir o espetáculo. Para criar este LO, aproveitando esta fofura de kit que é o Croa-Croa, da Scrapmalim, divulgado ontem na lista de sugestão de freebies, pensei numa noite mágica, cheia de sapinhos, fadas, luminosidade e felicidade misturada com esperança. O kit foi usado nos 2 LOs e a fonte da expressão "fadinha do dente" é a Beyond Wonderland.

Um comentário:

Vastia disse...

A Bruna acabou tendo mesmo de arrancar o dente na dentista. Mas foi tanta confusão no dia que estive lá, que nem perguntei como foi, se ela desmaiou de novo....