segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meu LO de hoje

Estou aceitando idéias de como eu poderia comemorar, em grande estilo, a chegada do número 100.000 visitantes do blog. O que vocês me sugerem?
Bruninha em "takes" durante a apresentação no Festival de Música da escolinha.
Créditos: papel de fundo, branco, Ana Nogueira Designs, kit Be My Baby. Máscara Madelief Digiscrap Design e papel rosa, na máscara, também da Ana Nogueira Designs, kit Daisies Everywhere. Florzinha branca, Fanette Designs. Tira de papel, com coração e a de listas, Picaboo. Tira de papel com florzinhas, Shabby Princess. Flores rosas, Raspberry Road Designs, kit V Dolls. Botão rosa, Nath Designs.

2 comentários:

Suzana disse...

Vania, quantas visitas! Parabéns! Ah, o LO está lindo! Eu posso liftar e fazer artesanal?

Vania Mega de Andrade disse...

Suzana, o layout está aí para servir de inspiração mesmo! E eu adoraria poder ver o que vai sair dessa inspiração! Me mostra?
Bjinhos