terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

LO de hoje

A neta em destaque, hoje, é a Juliana.
Créditos:flores da Numbbumm, kit Witchypoo. Papel de fundo da Nanedejardin, kit In your Eyes. Molduras, não sei. Mas tem "trocentas" dessas em freebies por aí!
Você sabe dar esse efeito que eu dei na foto maior?

Escolha uma foto, abra no Photoshop, vá em imagem, ajuste, curvas ( ou ctrl M) e comece a brincar com as cores, na camada plano de fundo cópia. Não me pergunte exatamente como eu fiz com essa foto porque não anotei. Vai mexendo até ficar satisfeita com o resultado. Mexe no canal vermelho, dá ok. Mexe no verde e no azul, fazendo o mesmo.

Vai em camada, estilo de camada, sobreposição de cor, escolha a cor e deslize a opacidade até onde quiser. Depois vá em imagens, ajuste, brilho e contraste. Dê o seu toque! Quer dizer, é sair brincando!

Enquanto eu escrevia a explicação aqui, fui fazendo de novo a mexida nas cores. Dessa vez, ficou assim:No mar de Paraty. Créditos: usei uma QP da DitaB, Colors of Sea. Acrescentei uma bóia, da Kubivet e uma gaivota da Tempus Fugit, kit Seashore Splendor.

Na Serrinha do Alambari, fim-de-semana, em meio a hortênsias. Achei que ia combinar com esse kit Butterfly Garden, da Rainamoon Scraps, também. Wordart Foto In Scena, kit Words4. Clareei o papel de fundo.

Nenhum comentário: