sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CEM MIL !

E, às 19:03h, vi esta marca!


Para comemorar esse número espetacular de visitantes, resolvi duas coisas:

primeiro, fazer um vídeo onde agradeço pessoalmente. Segundo... hum... bem, vejam o vídeo para saber o que mais!


I wondered how I would celebrate the 100000 mark of visitors on my blog. So I decided to make this movie where I appear to thank you all. I love you, guys, thanks always! Besides, there´s a gift for anyone who writes a comment on this post. No contest! You write, you win! And don´t forget to leave your e-mail address!




42 comentários:

Anônimo disse...

O que eu vou ganhar???????
Parabenss!!!!!!
Beijos

Vastia disse...

Pelo visto, sou a 1000006ª visitante.
Os outros anteriores não deixaram mensagens?

Cris e Grasi disse...

parabéns!!!
amo demais teu trabalho!!!!
super beijo meu e da "gauchada" de Imbé / Rio Grande Do Sul, que acompanham esse blog maravilhoso!!!

Grasi

Dani Salles disse...

Parabéns!!!!! Não é qq um mesmo!!!!E tem freebie no meu blog...
Bejocas

Ana disse...

Aê ... Parabéns!!!
Adoramos seus trabalhos.
Ah! a família toda do Vitor amou a revista e ele também, é claro!!!
CEM MIL BEIJOS, Ana e Mari

Pollyanna disse...

Parabens!!!!!
Que teu sucesso permaneça por muitos milhares!! Gosto muito do teu trabalho!!!!
Pollyanna Souza da Silva
polly0.23@gmail.com

Suzana disse...

Parabéns para você Vania! apesar de fazer scrap artesanal, visito sempre seu blog em busca de inspiração!

Ana disse...

Vaninha querida!!!
Que coisa gostosa né!!!
Sentir-se querido... e vc é muita querida por muitos e por mim com certeza!!!!!! E vc sabe que não é de hoje... seu blog foi um dos primeiros que encontrei sobre scrap e ainda hj tenho uns freebies seus...
Essa vida de trabalhos digitais nos rouba muito e acabamos deixando de fazer o que tanto gostamos... é uma pena, sinto falta de navegar sem compromisso na net... ver o trabalho de outros, deixar recadinhos...
Mas saiba que vc é muito amada messmo... é muito especial!!!!!
Beijo carinhoso e que sejas sempre essa pessoa tão querida... mais cem mil visitas... e muito carinho pra vc!!!!!!!!!!!
Ana

Valéria Barreto disse...

Iuuuuhuuuuuuuuu!! Parabéns, amiga! Vc é MARA e merece todo esse carinho. Amo seu trabalho e admiro muito a sua dedicação e disponibilidade em atender os váááários e-mails com dúvidas que tenho certeza que recebe (meus tem pelo menos uns 786754567789) kkkk. Por isso, deixo aqui todo o meu carinho neste momento mais do que especial.
Cem mil beijos pra você!

fl_connie disse...

Oh, gosh - you shouldn't be thanking us - we should be thanking you for doing all you do! Thanks!

Arte em suas Mãos disse...

Olá Vania ... Parabêns pelos cem mil vizitantes ... Pode ter certeza de que eu sou uma destas ai ... passo sempre por aqui ... Abraços e Beijos !!!

Aline Armani disse...

Wowwwww!!!Vânia que tudo ouvir tua voz,adoreiiiii,me senti mais querida ainda,nossa Vânia te adorooo,fiquei mega feliz ainda por sempre se lembrar de mim,assim como eu sempre tenho vc em meus pensamentos,tenho muito que agradecer a ti,e aiaia já estou na curiosidade o que será o presente,rs...vindo de ti deve ser LINDOOOOOOOO,amiga parabéns e que muitas e muitas visitas estejam por vir,se depender de mim vc sempre terá IBOPE,rs...pq vc merece e seus trabalhos são show,bjus 10000000000000000 pra vc querida!

Vania Mega de Andrade disse...

Atenção, Suzana, Arte em Suas Mãos, Cris e Grasi, não tenho o e-mail de vcs. Assim não posso mandar o presentinho...
Um abraço

FL CONNIE,let me know your e-mail adress so that I can send you the download link.
Vania

Flavia Salim disse...

Vânia, Você é uma graça!! E merece todo esse sucesso, por todo o seu talento e simpatia! Obrigada! Flavia

MarciaLInna disse...

Parabéns ! Que vc continue tendo esse sucesso no seu blog, se depender de mim estarei todos os dias aqui! Adorei ouvir vc. Super beijo . email : marcialinna@gmail.com

Eliz Schemitt disse...

Vaniaaaaaaaaaaaaaaaa querida!!
Obrigada pela "chamada" rsrs

Ameeeeei te ver no vídeo... parece que te conheço a tanto tempo "pessoalmente" kkkkkk coisas de convivência virtual... afinal acompanho teu cantinho faz tempo rsrsrs.

Parabéns pelo sucesso do blog e pelo expressivo "cem mil"!!
Muito sucesso querida... mais ainda!!

E não quero ficar de fora dessa:
elizschemitt@yahoo.com.br

Obrigada...

Beijinhos com carinho!!

Tata Cardoso disse...

Oi minha linda!
Parabéns por todo esse sucesso, vc merece.
Faz um trabalho fantástico, espetacular de uma qualidade... além de fazer LOs inspiradores, nos trazer dicas de freebies e ainda tem tempo de dar um oi pra sua amiga sumida aqui né!
Vc sabe o qto é especial pra mim.
Te desejo muito mais sucesso e mauito mais de Cem Mil visititante daqui pra frente.
Grande Beijo no seu coração.

PS. Adorei te ver e ouvir sua voz!
Me sentí muito mais próxima de tí

Cris e Grasi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PARABÉEENNNNSSS!!!!
VOCÊ É MESMO UMA VITORIOSA! VAI CHEGAR A UM MILHÃO DE VISITANTES LOGO,LOGO!!!!
JÁ GANHAMOS UM PRESENTE QUANDO A CONHECEMOS!
BEIJÃO E MUUUUITO SUCESSO!
SEUS,
VENÍCIO & FRANKLIN

Anônimo disse...

Olá Vânia!
Parabéns pelas cem mil visitas!!!
Eu venho aqui todos os dias, e amo tudo que encontro.
Um super beijo.

email - patricia.santosabreu@hotmail.com

Patricia.

Valquiria disse...

Parabéns pelas visitas mais que merecidas, tuas sugestões de freebies são maravilhosas, teus LO sào lindos e inspiradores, amo te seguir todo dia. Já amo você sem te conhecer pessoalmente! PARABÉNS!!! Bjus

nadia disse...

Oi querida, infelizmente não consigo ve seu video, minha net não ajuda mesmo, mais meus parabéns pelo seu lindo trabalho, beijos....

Vania Mega de Andrade disse...

Valquiria, me manda seu e-mail para eu enviar o link do presente!

Lujampa disse...

eu fui a 100001... Adorei o vídeo e obg pelo presentinho
Parabéns!!!1

Cláudia Lima disse...

PARABÉNS!!!
100 mil visitantes não se consegue sem mais nem menos, é a celebração não só do seu trabalho como da sua disposição a ajudar seus "seguidores".
Obrigada por manter essa fonte de inspiração para todos nós.
E se prepare porque os 200 mil chegarão rapidinho...
Beijos,
Cláudia Lima.

Studio Artesanal disse...

Olá Vania, parabéns!
Suas indicações são sempre ótimas e você é uma simpatia!
Bjs!

Noeli Mesquita disse...

100.000 visitantes, Vânia, quando eu chegar a esse número vou fazer uma big festa, parabéns amiga, to sempre visitando o seu blog, muito legal de voce indicar freebies, e os seus wordarts, ja baixei uns 3 arquivos.
Meu e-mail é noelidesign@yahoo.com.br, agora tá na hora de voce ser minha seguidora tá?

bjs

Valéria Barreto disse...

Amiga, obrigada pelo presente. Adorei! O kit de WA está lindo.
Beijos

Arte em suas Mãos disse...

Ei to curiosa para saber o que vou ganhar ... rsrsrsrrs
Beijos e uma ótima semana !!!

Arte em suas Mãos disse...

Meu e-mail é miaianascster@gmail.com

Estou no aguardo e muuuuuuuuuuuuuuuuuito curiosa ... Beijos !!!

Dislea disse...

Nao to acreditando 100.000 visitantes!!! que legal, parabésn!!!
meu email: dislea.santana@hotmail.com

Cristilina disse...

Querida, obrigada pelo seu carinho e dedicação.Quando abro a internetsempre vou direto no seu blog. É maravilhoso.
Parabens.
Cristilina

Luiza disse...

Parabéns, o blog é realmente um sucesso.
mluiza.rocha@gmail.com.
Bjs,
Luiza

Cristilina disse...

Ops, não deixei meu e mail.
Estou aqui de novo eheheh
beijos
Cristilina
crismingot@bol.com.br

Viviane disse...

ELA MERECE! ELA MERECE!!!

Amábile Pettine disse...

Oiiii Vâniaaa!!!
tenho acessado seu blog diariamenteee!!!
Sou apaixonada por scrapbooking e adoro seus freebies, suas dicas, acho tuuudo 10!!!!
Estou montando um blog p mim, inspirada em você!!!
Assim que estiver montadinho te deixo o endereço!
Beijinhos
Amábile

Anônimo disse...

Bravo et surtout merci :)

Weri disse...

Merci pour ces WA :)

Maria Inês disse...

Independente de presente ou não, te conheci tem muito pouco tempo, mas, como já falei em outra postagem, admiro sua generosidade e seu bom gosto em tudo no blog.
Parabéns, e que esses cem mil logo logo se transforme em um milhao de amigos.
Bj
Maria Inês

Brincando com Arte disse...

Olnossa que legal o video e parabéns pela comemoração dos 100 milç visitantes e saber que faço parte desses marco!!!
Amo esse cantinho e continue pq é bom demais!!!!
Bjssssssssssssssssssssss

viviane Narciso
vivialves@click21.com.br

Sheila disse...

Parabéns pelo blog!!! Sempre que dá dou uma passada pra pegar inspiração..rsrs
Sucesso sempre!!
bjs

Sheila
sheilarosa.silva@bol.com.br

EB disse...

Parabéns pelos merecidos cem mil visitantes. Seu blog é encantador, suas dicas ótimas e seu trabalho excelente. Obrigada por dividir td isso conosco.
E.B.