segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um LO e uma dica

Titia Cristiane, toda boba, me enviou fotos da sobrinha Bruna que também vem a ser neta da minha amiga Déia. Falei que ia fazer um scrap com as fotos. Não posso ver coisa bonita que já dá vontade de criar em cima!
Créditos: usei uma wordart do meu último kit de wordarts MY GIFT 2009, usei um cluster da Dream Big Design, Soap of Loaf. Coraçõezinhos do kit Soft Kitty da Ptitesouris. Folhinhas azuis da Dydyge, kit Romantism de Janvier. Peninha da Seni, kit Romantism de Janvier.

E, respondendo à pergunta da Luciana sobre como eu fiz a mesclagem da foto do LO postado no dia 12 de janeiro, fiz outra vez a mesclagem neste de hoje e explico como:
Depois de colocar um papel de fundo no layout, escolho a foto que vou usar na blendagem. Na camada dessa foto, clico com o botão direito do mouse em "opções de mesclagem "( blending options) e deslizo a barra da "opacidade" até obter o efeito desejado. Só isso! Posso também, dependendo do efeito que quero obter, trocar o "modo de mesclagem"( blending mode) de normal para "sobrepor" ( overlay). Tenho quase certeza de que já tratei desse assunto aqui no blog. Vou procurar em "dicas", no índice.

Um comentário:

MarciaLInna disse...

Que fofo esse LO ! Bjs