sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sugestão de Freebies + LO



















Filhotes de maman, meus bebês! Primeiro dia do ano!
Créditos: kit Romantism de Janvier, divulgado ontem. Fonte Borealis.
Olha a cara de sapeca da Mariana! Me lembrei do versinho que coloquei no kit Children´s Day de wordarts Foto In Scena.
Créditos: o LO foi feito usando os elementos do kit Junior Rocker, da Honey Designs, divulgado segunda-feira, dia 4.

Na Cachoeira de Deus, aqui em Penedo, Juju e seu papai, jogando o calor fora.
Créditos: Kit Midnight Kiss, Brenboone Designs, divulgado na terça, dia 5.
Como vocês podem ver, tenho baixado quase todos os kits! E essas páginas já serão incluídas no fotolivro "Festas".

Todo mundo já foi embora mas fiquei com o Coquinho! Até o dia 11. Minha mãe! Preferia ficar com 10 crianças! (não exagera, Vania!) Ôooo cachorrinho levado! Ele tem 5 meses, como vocês devem lembrar e é danado para ficar brincando de morder. Viviane me ensinou umas psicologias caninas mas acho que ele está sentindo falta da bagunça das crianças porque não está adiantando, não! Está carente! A gente sai andando pela casa ele se agarra na nossa perna para morder. De vez em quando ele some. Aí vou achá-lo no terreno vizinho, cheio de mato, correndo como um Bambi, aos pulinhos e caçando bichinhos. Quando eu pego ele de volta, está cheio de lama e carrapicho. A foto abaixo é só como curiosidade: momento ternurinha..

4 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
Os Los estão ótimos, as indicações de freebies tb, mas a foto com o Coquinho arrasou! Merecia um Lo, viu! rsrs
Beijos

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 09 Jan [LA 03:41am, NY 06:41am, UK 11:41am, OZ 10:41pm] ).

Viviane disse...

vovo que saudadi do coquinho e de voce e o coquinho deve estar adorando o seu colinho! beijos mari

Linndinha1 disse...

Vó ficou linda a foto.
Estou morrendo de saudades de vc e do Coquinho.
Ameiii.........
Beijos,
Com amor,
Juliana