domingo, 10 de janeiro de 2010

Roupa de Verão!

Aí está a roupa de verão do Foto In Scena. Já dá para ver que vou trocar de roupa a cada estação do ano! Consegui fazer o menu horizontal com links que interessam aos clientes que visitam o blog.
E deixo para vocês um artigo que eu li na Revista de Domingo do início de 2008, que gostei muito e coloquei na primeira página do meu fotolivro "Primeiro Quadrimestre".
O texto é do Marcelo Rubens Paiva.
Janeiro
Como é feliz este mês!
Eu amo janeiro!
Ele é dourado como o sol! Reluz alegria!
É o bebê de todos os meses!
É a infância de todos os anos!
Em janeiro somos todos crianças engatinhando para os degraus de fevereiro, março, abril...
Em janeiro não temos medo de viver!
Em janeiro é como o ano deveria ser, ou como a vida poderia ser:
com aquela vontade de, dessa vez, acertar!

2 comentários:

MarciaLInna disse...

Oi td bem ? Estou sumida porque ainda estou de férias na minha cidade (Santos) , mas hoje vim aqui ver tudo que perdi, e encontro seu blog de cara nova, ficou lindo, adorei ! Beijinhos

Valéria Barreto disse...

O blog está um arraso! Adorei! Os Los tb estão lindos e inspiradores.
Beijos