terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meu LO de hoje

Vocês sabiam que eu toco pandeiro em rodas de samba? Eu não sabia! Pois é! No aniversário da minha sobrinha, que adora uma batucada de fundo de quintal, escola de samba, essas coisas, teve uma e, como adoro uma farra, me juntei e não é que eu bati direitinho? Pelo menos não faltou animação... A meu pedido, eles estavam tocando Falsa Consideração, do Jorge Aragão e eu fui lá no meio dos sambistas ( profissionais, sim senhoras!) "prestigiar". Se vocês ouvissem minha playlist do IPod, iam ver como sou versátil em matéria de música. Tem "de um tudo" ! Minha preferência são as clássicas americanas ( Cole Porter, principalmente). Sei cantar todas. Mas adoro MPB em geral. Pagode, forró, axé, sertanejo, depende da música. Tem Madonna, Michael Jackson, Amy Winehouse, músicas antigas . Tem música clássica, new age ( Enya), ... ah, eletrônica não!












Créditos: usei o kit A New Beginning 4, em colaboração, divulgado ontem e o alpha, também de ontem, da Kristin Aagard, kit Little Forest Winter.

7 comentários:

Anônimo disse...

DDIIIINNNNNDDDDAAA!!!!!!!!!!!!!
NOOOOSSSSSAA........
VOCÊ É MESMO SURPREENDENTE!!! PANDEIRO EM RODA DE SAMBA É DEMAIS!!!ADOREEEEIIII!!!!!
SÓ FALTA AGORA O ZECA PAGODINHO TE CONVIDAR PRA TOMAR UMA LOURA GELADA EM QUINTINO E VOCÊ SE ELEGER A GAROTA DA LAGE DE 2010!
...E, CLARO, MUDAR O NOME PARA:
DINDA DO NENÊ!

BICOCA CHEIA DE GINGA,
DO, SEU ETERNO FÃ,

NENÊ DA DINDA

Tata Cardoso disse...

Nossa que delícia deve ter sido!
Eu tb adorooooooooooooooooo uma roda de samba e um batuque de fundo de quintal. Aqui em casa sempre tem uma farrinha dessas.
Seu LO ficou showwwww.
Bjs

Valéria Barreto disse...

Uau!! Mandou bem mesmo. O Lo ficou 10!! Arrasou!
Beijos

Anônimo disse...

Eu sei que você dá um show quando canta com a Dianna Krall, o Rod stewart, etc...Ou quando encanta seus amigos com seus CDs.Um dia, com certeza, ainda irá se apresentar na Broadway...
Mas que versatilidade fantástica: Tocar pandeiro em roda de samba!!!!
Viva Vânia!
Um beijão,
Baby Jane

Vania M. de Andrade disse...

Baby Jane e Nenê da Dinda são pseudônimos de amigos meus muito queridos e que adoram uma brincadeira! Mas não conto quem são nem que a vaca tussa! Eles querem anonimato total!
Amo vocês! Beijos mil e plumas e paetês pra todo o lado!A gente chega lá ( na Broadway!)

Vastia disse...

Conte com o meu voto para Garota da Lage 2010....
Ta enganando bem, hem....

angela disse...

Tô com a Vástia - Garota da Laje 2010!
Valeu, titia. Sua presença e animação contribuiram bastante para o sucesso da festa.
Muitos beijos felizes!!!!!!!!