sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

LOs ..na night


Eu e Vastia, em noite social penedense. Ui !....

Créditos: papel de fundo vermelho, kit Carnival, Merepoule. Papel bege fundo, DBH (?). Papel branco de bolinhas, Shabby Princess, Holiday. Corações, Carola, Blue Acrilyc. Alfinete, Raspberry Road Designs, kit Fitting Room. Tira de papel vermelho com corações, Tammy Jo´s Creations kit Falling For You. A outra tira de listas, Picaboo. A vermelha da esquerda, GAB (?). E uma wordart minha do kit MY GIFT 2 , disponibilizado no dia 25 de janeiro de 2010.
Minhas amigas Déia e Thereza, em outra noite social penedense...
Créditos: papel de fundo e seta da NatashaNast Designs, kit Explosions of Fun. Moldura da Chriscrap. Máscara da Deanna Jones Flowers Scraps. Papel na máscara, kit Passionement, da Petit Moineaux. Brush, Three Papers Peonies. Fontes Rockwell Condensed e Scriptina.

Eu e Franklin, gargalhando não me lembro do quê (mas a gente ri à toa mesmo), num evento aqui em casa. Desliga o motor!!!! Veio a calhar essa wordart!

Créditos: tudo do kit Junior Rocket, da Honey Designs.

Os dois primeiros layouts fazem parte do livro de Janeiro 2010 que estou fazendo. Já o último é do fotolivro Primavera 2009 que eu busquei porque tinha a ver com o assunto acima.

Terminei mais outro scrapbook de viagem hoje e já fiz o upload para a gráfica. Esse tema é o que mais faço, o mais encomendado, seguido de aniversário de criança. O próximo é para o aniversário de um menino, com o tema Speed Racer.

Um comentário:

franklin disse...

Como é bom a gente se reunir para rir um pouco... A vida fica mais leve, concorda?!
As fotos ficaram ótimas o astral ajudou muito. Aliás, com você, não tem baixo astral!
Beijos, Franklin