segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

LOs do fim de semana

Acontecimento do sábado: finalmente meu amigo Giló abriu sua nova Cucina di Anima, o restaurante "Giló". Falei dele na série Pessoas Queridas, Momentos Felizes. Estava com saudade dos pratos maravilhosos que ele faz! Estivemos lá, eu e meu marido. Ele escolheu um nhoque com ragu de rabada e folhas de agrião. Eu preferi escalopinhos com talharim ao molho de gorgonzola. Louco de bom! Que bom que podemos contar novamente com a comida gostosa do Giló! Mais uma ótima opção para todos nós que temos o maior prazer em sair para encontrar com amigos e, de quebra, ainda comer bem! Para quem vier a Penedo, o "Giló" fica na avenida Finlandia 259D1, esquina de rua do Médico. Tel 3351 1439
Referência: vira à direita em frente ao Rei das Trutas e a primeira à esquerda .Giló me escreveu dando esse endereço.
No LO o chef está com a Marie Louise, dona do hotel Pequena Suécia, adorando a sobremesa. E está comigo, na entrada do restaurante.
Créditos:os únicos arquivos com nome da designer são: o colchete que é do Scrapbook Flair, kit Memories of You, a fita dourada da Chilli Designz, kit Holiday e o brush da Seni, kit Romantism de JanvierFotos que Viviane ( minha filha) me mandou lá de Bonito onde ela está passeando com o Junior, Juliana e Mariana ( por isso estou com Coquinho...). Aventuras e novidades para as crianças!
Terça-feira estarão de volta e eu levo o Coquinho para o Rio. Dia 14 estarei no Cirque du Soleil. Minha segunda vez! Adoro! O Quidam foi o primeiro espetáculo do circo que assisti pela TV, há alguns anos atrás e fiquei maravilhada! Que bom que verei ao vivo! E que ruim que fizeram uma promoção e os ingressos estão pela metade do preço. Comprei há 10 meses atrás, em suaves prestações e, agora, vejo essa queima de estoque e fico danada da vida! Pelo menos escolhemos um lugar excelente, o que não aconteceu no Saltimbancos, o primeiro que assisti.
.
Créditos: tudo do kit Happy Day da Agnesingap. Fonte Snappy Service e Stephanie Marie JF

6 comentários:

Cris e Grasi disse...

que lindo q está o blog!!! parabéns!!!!!!!!! acompanho todos os dias, obrigada pelas lindas sugestões!!!!
bjinhos

Cris e Grasi disse...

eu n consegui na net essa fonte da palavra ''bonito'' adorei, linda demais... poderia passar algum site q a tenha, pois procurei mt e c esse nome até achei, porém mt diferente daquela...
mt obrigada Vânia!!!
bjinhos
Grasi

Vania M. de Andrade disse...

Olá, realmente a fonte não era a que eu coloquei. Sabia que era nome de mulher e fiz confusão. Em vez de "Helena" é Stephanie Marie JF. Já consertei o erro! Obrigada!
Bjs

Vastia disse...

Adorei o visual verão.
Beijos

Anônimo disse...

O endereço é: avenida finlândia 259D1 esquina de rua do médico.
tel 3351 1439
referencia: vira a direita em frente ao rei das trutas e a primeira a esquerda .
adorei as fotos
beijo!
Giló

Ana disse...

OLá Vania querida!!!
Amei sua visita, que é sempre especial no meu cantinho...
Quero te pedir mil vezes mil desculpas... estou morrendo de vergonha...meu Deus!!!!
Querida, a correria esse fim/inicio de ano está demais... como nunca... viajei e voltou a poucos dias e ainda parece que estou perdida em meio a tantas coisas, acabei por demorar, ou melhor falhar mesmo com vc... que bom que encontrou um caminho e olha, aprendeu direitinho viu!!! e me perdoa!!!!!!
Ficou ótimo... e o template lindo!!!
Parabéns.... te admiro muuuuuuuito... vc é muito determinda e isso me encanta nas pessoas...
Quero ter vc sempre por perto e espero estar sempre por aqui também... não esquece de mim!!!
Beijos carinhosos com amor!!!!!
Ana