quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Freebies para hoje
























Os 4 kits de clusters fazem parte de um só download. Portanto, basta clicar numa só imagem .
Quando eu disse que fico feliz em ver os trabalhos de vocês com minhas wordarts é como me sinto quando vejo que meus trabalhos são apreciadas pelas donas dos kits que tanto divulgo aqui no Foto In Scena. A Lisa, da Aprilisa Designs fez uma postagem sobre mim, no blog dela, láaaaaaaa na Indonésia. Vejam só:

http://aprilisadesigns.blogspot.com/2010/01/layouts-from-vania.html

E as outras 3 designers do kit Beginning, em colaboração, também deram uma palavrinha carinhosa aqui no blog ou por e-mail. Aliás, quase todas as meninas que fazem kits, deixam recados para mim se manifestando sobre o trabalho que faço usando seus kits.
É ótimo esse retorno de ambas as partes!
Amanhã tem mais freebies! Até lá!

Nenhum comentário: