segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Finalmente, o meu primeiro kit em 2010!


Entre as diversas coisas que me pediram para fazer em janeiro estavam wordarts para bebês e amor. Como incluí uma sobre viagem, ficou um kit sem tema específico. Daí o nome Many Words (muitas palavras).

Espero que também gostem deste.

E sabem de uma coisa? O slideshow onde coloco os LOs que vocês fazem com minhas wordarts está super, hiper, ultra defasado como podem observar no canto direito inferior do blog! Há quanto tempo ninguém me manda um LO! Vamos dar uma atualizada nele? ME MANDEM SEUS LAYOUTS COM AS MINHAS WORDARTS !!!!!O que adianta eu fazer e não ver que vocês estão gostando e aproveitando? Poxa, não custa! Toda vez que eu baixo um kit e faço um scrap, eu o envio para a designer do kit. É um modo de dizer que gostei muito do trabalho daquela pessoa.

Clicar no preview e fazer o download. Aproveitem bem!

13 comentários:

Aline Armani disse...

Oieee,Vânia me comovi com teu depoimento e concordo e assino em baixo,eu adoro suas words,é que eu estava de mudança,me mudei de ap dia 02 de Janeiro,então já viu neh,e com 3 crianças em casa,rs...mas ameiii e já peguei meu kit de words,muito obrigada pelo carinhoooo,visite meu blog,hj escrevi pra ti,palavras simples mas de coração!!!Te adoro e ótima semana!!!!

Casa de Catarina - lelê disse...

Menina,
adorei! Ainda não consegui montar nada este ano! Acredita???
Preciso me organizar!
Beijos
lelê

Sabrina Mix disse...

Oi, Vania!

Muito, muito, muito lindo esse! Obrigada por compartilhar.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the CraftCrave DigiFree search engine today (look for timestamp: [25 Jan 02:00pm GMT]).

Carolzinha disse...

Obrigada por compartilhar! Estão mt lindos :)
bjss
Carol

Anônimo disse...

Merci beaucoup :)

Valéria Barreto disse...

Obrigada pelas wa. Adorei!
Beijos

Márcia Souza disse...

Vania,
Como sempre tudo o que vc faz: perfeito!
Adorei!
Obrigada por compartilhar.
Bjs
Márcia Sol

Cris Caexeta disse...

Que lindas!!! Tão difícil achar WA em português!!! Espero usá-las brevemente!!! Obrigada!

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, saudades de vc amiga!
Desculpa a ausência, mas com as cças em casa ficava tudo mais difícil. Mas agora voltaram as aulas e eu tô de volta tb.
Seu blog ficou maravilhoso com esse tema de verão. E as WA estão lindas.
Beijokas

Andréa disse...

Vania,
Sou uma admiradora de suas wordart. E apartir de hoje sua seguidora.
Parabéns !!!!

CBH-Freebies Search disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 11 post on Feb. 03, 2010. Thanks again.

Pilar disse...

Meus parabéns! Adoro o seu trabalho. Comecei há pouco com o scrapbooking digital e seus freebies me ajudam e muito. Muitos beijos e obrigada por compartilhar seu lindo trabalho.