terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sugestão de freebies para terça-feira + LO








































LOs usando o mesmo kit, que foi o último dessas sugestões de hoje, o Happy Day. Muito bom, por sinal!
As fotos são do Natal de 2008, à meia-noite, quando as crianças levam o Menino Jesus até o presépio e todos nós fazemos uma oração. Os pequenos ficam disputando quem leva o menininho até à manjedoura. Com toda a compenetração que esse momento precisa!
Fontes Saginaw ( meia-noite) e Aka Dora.
Nesse último scrap, usei um papel de fundo do kit Fashion Jeans, by Ana Nogueira Designs. Fonte Pea Cara in TX.
É tanta correria de fim de ano, tantos preparativos, a gente fica tonta, ainda mais quando as festas serão na própria casa... Mas é tão bom!
A minha foto não tem nada a ver com o Natal. Foi tirada pela Juliana. E eu quis aparecer de óculos porque raramente deixo os óculos no rosto na hora de sair numa fotografia. E séria! Acho que é a minha única foto séria! Nós estávamos brincando de teatro. Foto chorando, foto apavorada, foto gargalhando, foto raivosa, e assim por diante... Coisas de máquina digital!
E a foto pequena é do Natal do ano passado.
Estou viajando hoje para o Rio e ficarei até o fim-de-semana. Como talvez fique muito ocupada, poderei não postar no blog . Mas, com certeza, passarei por aqui. Se der para deixar alguma coisinha para vocês, podem apostar que farei!

Nenhum comentário: