quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Plugada, novamente!

Depois de 48 h sem internet, a antena voltou a funcionar.
E logo ao checar os e-mails, mais um do suporte técnico da playlist.com.
A minha última resposta havia sido a de que só eu e ele conseguíamos ouvir a música.

Queria que vocês comentassem:

"This sounds like a problem with your uses's set ups if you are sure that the player is not working for them. What is the error message they are receiving/seeing. My suggestion is that you ask users to make sure they have updated versions of whichever internet browsing sofware they are using(IE, Firefox, Safari or whatever they might be using) Also, they must have an updated version of Adobe Flash because that is what our player is built with and problems can also depend on what type of operating system they are running and the version they use (ie Mac OS, MS XP, MS 7...)
As we established after you said only you could view your player, I have no problem viewing your blog with the music player and it can be incredible time consuming and difficult for me to communicate through you to your users to figure out what problems they are having."

Traduzindo:( se eu estiver errada, quem souber inglês legal, me corrija!)

"Parece que o problema está com as configurações se você tem certeza de que o player não está funcionando para eles. Que mensagens eles recebem ou vêem? Minha sugestão é que você peça aos seus leitores para se certificarem se eles têm versões atualizadas em não importa qual sejam os navegadores usados (Internet Explorer, Firefox, Safari) .Também eles precisam ter versões atualizadas do Adobe Flash porque nosso player usa isso.............."

E ele diz que não vê problemas em ver o player ( e, em outra ocasião disse que ouvia a música) e que seria uma dificuldade e um desperdício enorme de tempo se fosse se comunicar com todos os usuários do Foto In Scena para saber que problemas cada um está tendo em visualizar/ouvir minha playlist.

E eu respondi o mesmo de sempre . O dia em que vocês conseguirem ouvir, me avisem!

Vamos acabar com esse papo chato e ir direto ao ponto: os freebies que eu tinha separado mas não consegui colocar no blog por falta de internet:









Os kits de Natal fazem parte de um blog train. Sugestão da Marcia Linna, mais uma vez! Olha que árvore linda, toda de luzes, do primeiro kit!Clicando nas imagens você é direcionada ao blog do download.

Esse scrap foi feito numa QP freebie : Backyard Cooking, da Roseytoes Designs. Clicar no nome se quiser pegar essa página pronta.Tem várias outras. Em homenagem a vocês que moram no Rio e estão sofrendo com o calor horroroso! Aqui também está calor!

2 comentários:

Vastia disse...

Voce pode me mandar estas fotos da Marina? E outras, recentes das outras crianças?

Valéria Barreto disse...

Vania,
Que bom que está de volta! Valeu pelas sugestões de freebies de hoje.
Beijos