terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Continuando a sugerir freebies para hoje

Festival de Páginas Prontas! Em qualquer imagem que você clicar, será direcionada para o mesmo blog. São todas de um mesmo blog: o Stella Scrap.
E um link de um blog dedicado somente a kits freebies de Natal:clique aqui e eu levo você lá!







Notícias do player e das músicas que vocês deveriam estar ouvindo aqui no Foto In Scena:
o suporte técnico disse que eles vêem e ouvem tudo perfeitamente. A pessoa que está tentando resolver o problema ( mas já vi que considerou encerrada a questão...) até comentou que gosta muito da primeira música! Olha só! Que bom, né gente!

Aqui está a última resposta dele, depois das várias mensagens que andamos trocando e eu sendo super, hiper específica. Por fim, perguntei: mas você realmente visitou meu blog e ouviu o player funcionando? Ele aí respondeu:

"You asked: "Have you visited my blog? Can you listen the music?"
I followed the link and hear the music. It was a little slow to load but played just fine and I really liked the first song(Christmas song by David Benoit 3mins 11secs)
The song also is automatically starting for me. What is not working? Please be specific."
support@playlist.com


Se o suporte técnico ouve tudo perfeitamente, nada mais tenho a declarar, sinto que só eu e ele possamos ouvir minha playlist! E ela vai ficar aqui até terminarem as festas. Quem sabe, poderes ocultos a façam funcionar?

Nenhum comentário: