segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vários layouts para vocês se inspirarem!

1- Foto de domingo passado num restaurante no Rio de Janeiro.

Créditos: papel bege by Dreamsfulfilled, kit Neutral Papers. Papel de fundo by Chriscrap. Wordart by Dydyge.Relógioby Popoune, kit Freeday.Fall Cluster Raspberry Road Designs.Tela by Yaya, kit On Prepare Halloween.

2- Viviane, na Capadocia, Turquia.

Créditos: usei uma página pronta (QP) by Lindsay Jane, kit Pink Fusion.

3-Uma foto tirada no domingo passado num restaurante do CasaShopping, na Barra da Tijuca, RJ. Eu e minha irmã. Estávamos com outros membros da família também. A foto 1 é do mesmo momento.Estas páginas, com exceção da última, pertencem ao fotolivro que estou fazendo para mim: Primavera

Créditos: papel bege by Choubinette kit add on Midnight Blue. Border rasgado, Scrapbook Flair.Costura, by Angie, kit Spychadelic. Brush by DitaB, spiral4. Datador by Juli Marquione. Botão HP, kit Passionata. String, by My Crevette, kit Enzo. Moldura: ?

4-Peguei uma foto do ano passado, Natal aqui em casa, na hora em que o Papai Noel, meu filho, distribuía os presentes entre a criançada. Alvoroço geral no jardim. Ele nem entrou em casa, ficou na penumbra para que os pequeninhos não o reconhecessem.
Todos os elementos e papéis deste layout são do kit freebie postado sábado, do blog Kubivet. Se quiser fazer o download dele, procure aquela postagem e clique na imagem.

Usei também poeira de estrelinhas do kit add on Booville, da Raspberry Road Designs, poeira de luzes da Chriscrap e flash da Design by Ginger.
A frase do kit diz: "Querido Papai Noel, eu realmente tentei!"
Ainda estou lutando com o player. Vocês não vêem, mas já troquei o código umas 3 vezes. E não aparece um sim na enquete!
Mais tarde, volto com sugestão de freebies para hoje.

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

Realmente, bota inspiração nisso!! Os Los estão TUDO!! Você está de parabéns, amiga.
Beijos