quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sugestão de freebies para quinta-feira

Um LO que fiz em 5 minutos e que achei que ficou legalzinho!
Usei o papel verde do kit natalino da Cajoline Scraps e recolori para vermelho. Peguei o papel amarelo com flores do kit Flowers Papers, da Scrap Elements by Lena, juntei com uma foto minha e fiz a blendagem.
Blendagem: no photoshop, selecionar a camada da foto e, com o botão direito do mouse clique no Blending Options. Clicar no Blend Mode e procure Overlay. Pronto. Aí, se precisar, use a ferramenta borracha para dar o acabamento. Eu não usei porque fiz a foto ficar no mesmo tamanho do papel estampado. O efeito das flores ( parece que estão saltando) é do próprio papel. Hummmm!!!...Estou achando que, se eu tirar o papel rendado vermelho fica mais bonito...


















Não achei nenhum kit... Fico devendo! Clicar nas imagens para fazer o download.


Amanhã sai o kit novo da Ana Nogueira, do qual falei no domingo. Vai ter presente para quem chegar primeiro e obviamente deixar um comentário ( e eu até pediria que deixasse escrito que partiu daqui do Foto In Scena) . Mas todas vão ganhar um freebie! Portanto, além de virem me ver, passem por lá também. Eu vou postar o lançamento à meia-noite, zero hora de sexta.

Um comentário: