sábado, 14 de novembro de 2009

Scrapeando meu jardim e as indicações de freebies

Estou, com esta foto abaixo, começando a série "Scrapeando meu Jardim". Este é o portão de entrada da minha casa. Sejam bem-vindas! Esta semana vocês verão detalhes de flores, cantinhos, coisas que gosto no meu jardim.
Para fazer o LO, usei o último kit sugerido aqui: o Funny Scrap, da Digital Crea, Pouyou Designs. Aproveitei a frase que vem no kit "mets des couleurs dans ta vie" e a traduzi livremente. Fontes usadas: Comic Sans e Fiolex Girls
























Trouxe bastante coisa boa agora!
Aproveitem bem o fim-de-semana!

4 comentários:

pouyou design disse...

many thanks for your layout !!!

Luisa Castro disse...

Você sempre fazendo lindos trabalhos! E, agora, vou conhecer seu jardim! Que bom!

MarciaLInna disse...

Obrigada, e já adorei a entrada da sua casa... Bjs

Valéria Barreto disse...

Toc...toc...toc. Dá licença que eu estou entrando!! rsrs
Já gostei de saber que vou conhecer o seu jardim. O Lo ficou lindo. Adorei!
Beijos e bom domingo