segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Scrapeando meu jardim 9

A banheira dos passarinhos. Eles vêm sempre tomar banho nessa bacia onde deixo a torneira gotejante para que a água fique sempre fresquinha. Aí também costumo colocar uma bandeja com frutas. É a festa!

Créditos: folhagem lateral, da Carrie Stephens. Moldura da Akizo, kit Cosmos. Beija-flor, kit Celestial Bliss add on, da Raspberry Road Designs. Os 2 passarinhos são da Maelia Designs, kit Pretty Music.


Coloquei no slideshow "Páginas de diversos Fotolivros", na parte inferior do blog, algumas páginas do fotolivro que fiz para minha filha sobre a recente viagem que ela fez. Dei o nome de GRECIA e TURQUIA. Os livros que faço para o meu pessoal costumam ser mais fotolivros com imagens e textos do que propriamente scrapbook. Gostam que eu priorize a foto. Nada de foto pequenininha e muita "firula" como diz minha irmã.

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

O Lo ficou bonito. Que lugar acolhedor para os passarinhos que lhe visitam! Aqui, eu também costumo colocar frutas na minha janela pra receber meus pequenos "convidados".
Beijos