domingo, 22 de novembro de 2009

Scrapeando meu jardim 8

Esta é minha rua, na primavera. Parece uma pintura de Monet! Acho que já fiz um LO com essa foto, não tenho certeza. São aquelas ocasiões em que a gente tem que gravar a beleza porque pode não voltar a ser a mesma coisa. A rua, nesse dia, estava com uma neblina leve, era de manhãzinha, a minha árvore "pata de vaca" totalmente florida bem como o resto da rua. Meu muro está no lado direito . Lá no finzinho passa a rua principal, asfaltada.
E as chaves da casa, penduradas...

Créditos: tudo do kit Princess Barocco, da Cajoline Scraps. Fonte da palavra "pintura" é a "Got Heroin?"

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

Vania,
A série Jardim está um show! Estou adorando conhecer o seu paraíso.
Parabéns pelos Los. TODOS estão lindos.
Beijos e boa semana