sábado, 21 de novembro de 2009

Scrapeando meu jardim 7


No meu jardim, gosto de colocar elementos que me lembrem magia e exoterismo. Tenho este anão, que chamo de Hugo, ele dá as boas vindas a quem chega. Fica logo na entrada. Tenho 3 sapinhos cantores, tenho sapinha de biquini, ao lado da piscina, tenho caracóis de cerâmica, sininhos de vento e por aí vai. ( obs: não tenho Branca de Neve e os 7 anões...). Morando num lugar como esse, a gente tem que explorar este lado fantasia, não é mesmo? Na foto aparece a Valéria, sobrinha de coração, porque é amiga da Marta desde os 2 anos de idade e minha afilhada de crisma. Foto tirada numa festa de reveillon há alguns aninhos atrás.
Créditos: Usei elementos do kit divulgado na terça: Family Photo Album, da "With a Russian/Dutch Heart". ( aquele que eu achei que tinha muita coisinha dourada mas não foi bem assim). A lua é do kit Mystical Sky, da Raspberry Road Designs. E a wordart é minha, kit All Mixed.
Amanhã não vou parar. A sequência continua.

Um comentário:

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 20 Nov [LA 04:38pm, NY 07:38pm] - 21 Nov [UK 12:38am, OZ 11:38am] ).