sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Scrapeando meu jardim 6


Este template foi divulgado na segunda-feira. Volume 5, da Cardamome.
Costurinha do kit Spychadelique, by Angie.A estrela maior foi preenchida com o papel da Agnes Lahur, kit Beach Bum. Papel de fundo do kit add on Midnight Blue, da Choubinette.
O LO mostra três cantinhos diferentes do jardim. Da esquerda para a direita, a garça no jardim dos fundos da casa ao lado de lírios amarelos. Depois, a bananeira ornamental que segue todo o muro da frente, onde também fica o chuveiro. E a bancada da pia da área de lazer, onde está a churrasqueira. Com diversas peças do artesanato brasileiro. O quadro da galinha ( uma "cocota") foi pintado e me presenteado pelo meu amigo artista plástico e dono do restaurante Vernissage, Franklin Guanabarino. As outras peças ficam em cima da geladeira, pintada de laranja, no canto da churrasqueira. Com exceção do galinho português, as outras peças são mineiras.

2 comentários:

Ana disse...

Vania querida, fazia tempo que não vinha aqui e quanta coisa eu perdi...
Estou amando a serie JARDIM!!!
Lindos layouts e liiiiindo jardim!!!
Encontrei até um lindo nome para um futuro kit... Encantamento!!!! rsrs...
Beijocas amore!!!

Anônimo disse...

Oi, Dinda!
Tô com saudades!!!! Está chovendo muito e a gente fica só lembrando dos amigos queridos, com vontade de tomar um bom vinho, de paparicar e ser paparicado...
Você vai no Pré-Natal da Thê? A Nerilda vem, só pra isso.... Vai ser o máximo!
Como está o Dindin ? Já operou?
Foi tudo bem ?
Bicoca saudosa,
do
Nenê da Dinda