quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Scrapeando meu jardim 4

Neste LO, usei um template da Pure Creativity Designs e mais elementos do kit My Little King, da Kikinou, disponível na The French Frog. Fonte, Mia´s Scribblings
Chamo o jasmim-do-cabo de gardênia, também, mas não sei se estou certa. Acho que gardênia é gardênia e jasmim-d0-cabo, o próprio. Mas me disseram que era gardênia. Se alguém souber, me esclareça, please!
É um arbusto que, ao florescer, fica todo branquinho e exala um perfume maravilhoso. Muitos acham adocicado demais. Mas eu gosto. Só tem um problema: as flores duram pouco, apesar de alta rotatividade, mas elas apodrecem e ficam marrom e custam a cair. E aí enfeiam a planta e você tem que arrancar todo dia para não ficar com ar de jardim desleixado. Se, algum dia eu morar em outra casa com jardim, essa não planto mais.

Um comentário:

Yara Nascimento disse...

eu tenho esse jasmim no meu jardim também. Adoro o cheiro. Pena que fica feinha mas vale o cheiro dela.
Adoro plantas