terça-feira, 17 de novembro de 2009

Scrapeando meu jardim 3

Vamos passar para um outro canto do jardim. Este é o lugar onde coleciono orquídeas. Tem uma lanterna japonesa de papel, à pilha, só ligo em noites de festa. Algumas delas vão florescer agora em dezembro para enfeitar a casa nesta época de final de ano. O template 3D usado é um "must"! Uso ele sempre! Um tremendo efeito! Créditos:
template 3D da Juliette Creations
Papel e elementos do kit My Little King, da Kikinou, freebie indicado ontem, da loja French Frog


E o scrap abaixo, também usando o mesmo kit do primeiro LO ( My Little King), mostra uma foto na varanda da churrasqueira onde fica o canto das orquídeas, ( o ponteiro do relógio indicando) em mais uma foto do meu almoço de aniversário, com o meu amigo Antonio me enchendo de flores!
Adorei este kit! Olha só o balão e folhagem dourados para o Ano Novo! Todo o kit muito lindo!Paleta de cores em azul e amarelo, chiqueréeeerrimo!

Um comentário:

Suzana disse...

Vania, vou tentar arrumar tempo e me aventurar no digital! Suas páginas são lindas!