terça-feira, 24 de novembro de 2009

Scrapeando meu jardim 10

Esta é a minha paisagem ao pé da Serra da Índia, vista do meu jardim. Maciço de Itatiaia, na Mantiqueira. e este é o meu último LO sobre o jardim.
Um pé de framboesa que um antigo jardineiro plantou. Está cheio de frutinhas. Mas o "Humm"
que coloquei no LO foi só pra charme! E para usar o cardboard alpha com uma palavra pequena. É azedinha, não tem nada de huuuuuummm! Quem gosta deste pé são as formigas carregadeiras que vivem destruindo tudo!

Créditos: papel de fundo do kit Passionement, da Petit Moineaux. O alpha é da Jasminyola. O cluster de folhagens é da WaterLO Project, kit Autumn Meadow. A fonte da palavra "framboesa" é a Pea Kylie.

E, com este scrap, encerro a série do meu jardim. Amanhã, há um mês do Natal, vou tirar o blog do ar algum tempinho, para colocar a roupinha nova nele. Deixá-lo bonitinho para as festas!
E, assim que ele voltar, vem trazendo um presente para vocês: wordarts para o Natal!

4 comentários:

Valquiria disse...

Que peninha que a série do teu jardim acabou...eu estava amandoooo!
Mas valeu..fechou com chave de ouro!
Até a volta e vê se não demora, sentirei saudades!
Beijos mil
Val do Tesouros da Val

Valéria Barreto disse...

Que idéia ótima que vc teve de fazer a série "meu jardim"! Parabéns! Quanto ao blog, não demore muito pra voltar com ele, tá. Vou ficar com saudades.
Beijos

MarciaLInna disse...

Qto tempo, estava viajando ... adorei seu jardim, sua casa deve ser um mimo !Beijos

Viviane disse...

é a minha casa querida!!!
beijossss mil