quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Scrapbook terminado

O livro que fiz para minha irmã já está na gráfica, em produção. Assim que chegar, bato foto de algumas páginas e coloco no slideshow, também. Ele mostra fotos da viagem de setembro, quando ela visitou Portugal, Veneza e as ilhas gregas. Vou começar a segunda parte da viagem dela ainda, (estou aguardando o material) quando voltou à Europa em outubro e foi com minha outra filha à Grecia e Turquia, também. E ainda tem o livro da Marta que está voltando ao Brasil hoje! A família está me dando trabalho com todas essas viagens!
Essa página é a primeira. A primeira página sempre fica sozinha. Ela não tem par.

(Essa página é a primeira, da primeira viagem, do livro que já está em produção.)

3 comentários:

Vastia disse...

Como assim? Esta ja é a primeira pagina do livro da Grecia?
Ta otima.

Vania M. de Andrade disse...

Como assim???? Você já não viu esta página no fotolivro que está sendo feito? É do primeiro. Vou consertar a postagem porque realmente parece que estou falando do segundo livro...

Carla Dias disse...

Linda, criativa, diferente. Parabéns!