terça-feira, 3 de novembro de 2009

Outro LO

E ainda usando o mesmo kit, Stop the Time, da Le Digiscrap de Melancolie. Fonte Stephanie Marie JF
Já mostrei o Coquinho aqui, quando a Ju ganhou ele de presente. Seu primeiro cachorrinho, um Fox Paulistinha. Minha filha me avisou que traria ele para este feriado e eu fiquei achando que a casa ia ficar um horror! Tirei tooooodos os tapetes, afinal ele ainda é um bebê ! Mas ele me surpreendeu! Acho que é a raça mesmo. Já tinham indicado o terrier como dócil, amigão de crianças, obediente. Não sujou a casa, só no jardim, não perturbou, dormiu a noite toda na caminha dele, na cozinha. Ele ficou maravilhado com o gramado e a possibilidade de correr por todo aquele espaço! Acredito que ele passou três dias dando gargalhadas de felicidade! E eu, que já tive um cachorro quando morava no Rio, precisei sacrificá-lo aos 14 anos e jurei nunca mais ter nenhum outro, me apaixonei por este! É, mas ele lá e eu cá!!! Cada um na sua casa, kkkk ! A foto foi batida logo que ele chegou aqui. Estamos nos cumprimentando!
E, afinal de contas, a casa ficou a bagunça de sempre, nem mais nem menos...
Conclusão: Coquinho será sempre bem-vindo!

2 comentários:

Valéria Barreto disse...

Os Los estão um arraso, mas o do Coquinho, ficou especial. Além de educado, ele é fofo! Beijos

Viviane disse...

Viu só? Os animais também surpreendem!!! Que bom que gostou dele, seu neto mais novo...hehehe