segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novo kit de Wordarts em português

Já tem bastante tempo desde o meu último kit! É que estou sem tempo para pensar nas wordarts. A idéia desse novo kit surgiu ao fazer a wa "Pelo Mundo" para os livros das mocinhas
viajantes da família.
Basta clicar no preview e você faz o download.
Preciso dizer que gostaria que me enviassem LOs feitos com essas wordarts? Não recebi nenhuma do kit anterior. O slideshow de vocês aqui no blog está defasado!
Estou torcendo para este pacote fazer o mesmo sucesso dos outros!

10 comentários:

Aline Armani disse...

Vâniaaa que lindoo já peguei o meu,e obrigada por sempre compartilhar conosco ,suas word's são lindasss!!
bjus e ótima semana!!!

MarciaLInna disse...

Obrigada, lindas ! Bjs

Brincando com Arte disse...

Nossa acompanho seu trabalho a muito tempo...
Vc incrível muito show seus Wordarts...amo todos e fiz umas montagens com eles!!! Como faço pra te mandar??? Me chamo Viviane, sou casada a 4 anos e meio e tenho uma filhota de 2 aninhos a Letícia.
Gostaria de saber se vc sabe onde axo freebs do tipo com menininhos e menininhas?!
Parabéns pelo lindo trabalho...vc me inspira muito!

Koisas de Menina disse...

Parabéns como sempre esta show, voce tem palavra para casamento - tipo - felicidade - alegria -amor escrita diferente e formas...

Anônimo disse...

merci beaucoup :) obrigada :)

Vania M. de Andrade disse...

Brincando com Arte, você pode e DEVE me mandar a montagem com as wordarts! Use o e-mail fotoinscena@terra.com.br, por favor!
Um abraço,
Vania

Vania M. de Andrade disse...

Koisas de Menina, já fiz vários kits sobre amor, casamento. Dê uma olhada no índice, na etiqueta "Wordars em Português" que você vai achá-los.
Um abraço,
Vania

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 09 Nov [LA 04:00pm, NY 07:00pm] - 10 Nov [UK 12:00am, OZ 11:00am] ).

Casa de Catarina - lelê disse...

Vânia
Te achei no site do DigiFree. Sou super "novata" neste lance de digital scrap... Estava buscando algumas coisas para já bolar um cartão de natal fofo, mas adorei estas wordarts. Afinal de contas, sempre vemos tudo em inglês...
Assim que montar um LO com elas, posto no meu blog e te aviso.
Beijos
lelê

Valéria Barreto disse...

Adorei as wa!
Vc, pra variar, arrasou de novo! Parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar.
Beijos