quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo kit de Wordarts em português NATAL 2009

Foto In Scena já está pronto para esperar o Papai Noel. Coloquei uma música de Natal somente. Vou mudar de vez em quando. Me dêem retorno sobre se a estão ouvindo. Quem preferir não ouvi-la, por favor vá até a parte inferior do blog e "desligue" o player!
Inaugurando a temporada de festas faltando 1 mês para o Natal, meu primeiro presente: "Christmas 2009" ! Espero que vocês usem muito nos LOs de final de ano! Muitas de vocês que não estavam comigo no Natal passado, talvez ainda não conheçam os kits que fiz em 2008. Então, para completarem as wordarts natalinas em português , aí vão os links:
Procurem, nos arquivos do blog, o mês de dezembro 2008 e chequem os kits freebies sugeridos pois muitos poderão ainda existir e até serem gratuitos, como achei na WaterLO Project.
Minhas queridas, fico aguardando retorno, tanto em LOs, quanto em comentários !
Como curiosidade, o kit Foto In Scena de wordarts que mais teve downloads foi o HAPPY BIRTHDAY, com 411 dl seguido do WORDS, com 405 dl.
A promoção foi prorrogada! O desconto de 10% em toda encomenda de fotolivros continua por mais um tempinho até dia 6 de dezembro. A partir disso não garanto mais a entrega até o Natal.

14 comentários:

Tata Cardoso disse...

Vania ficou um arraso total!
Abalou Paris em chamas amiga!
O kit está lindo e já vou baixar o meu. Obrigado e parabéns pelo blog.
Beijokas

Vastia disse...

Adorei a roupagem de natal do blog. Lindissimo.
Beijos

MarciaLInna disse...

Ficou lindissimo teu blog, amei ! E a word art está um arraso, as outras eu já tenho. Obrigada. Beijos

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 25 Nov [LA 05:20pm, NY 08:20pm] - 26 Nov [UK 01:20am, OZ 12:20pm] ).

Aline Armani disse...

Vânia que escandâlo de kit de word,ameiiii e menina que lindooo o teu blog ficou muitoo lindooo,snif,tbm quero mudar meu blog,rs.....vou fazer uns los com tuas word e te enviarei tah,bjusss!Te adoroooooo e sempre me lembro de ti com muitooo carinhooooo!!!Obrigada por tudooo!!!

Márcia Sol disse...

Vânia
O blog tá lindo!!!!!!!!
E a wordart também.
Obrigada por compártilhar conosco.
Beijos!

Valéria Barreto disse...

Vania,
O blog tá pra lá de lindo!! Um luxo só! A-D-O-R-E-I!
O kit de wa está um show. Obrigada por dividir conosco todo o seu talento.
Beijos

Silvia disse...

Vaniaaaa !!!
Tanto tempo sem vir aqui
dar um alozinho, e quando
resolvo aparecer dou de cara com
as words natalinas, maravilhosasss..
obrigada viu !!!
bjokinhass

Vastia disse...

Não estou ouvindo a musica, não.
Bjs

Vania M. de Andrade disse...

Vou mudar o player para ver se todos escutam!Avisarei!

Zi disse...

Que coisa mais linda que tá seu blog, todo natalino!!! Tadinho do meu, tá tão abandonado, tem quase um mês que não passo por lá...
Parabéns amiga. Como sempre, tudo lindo por aqui.
bjsss

Anônimo disse...

OI, DINDA!
SEU TALENTO SEMPRE SE MANIFESTA NOS SEUS MAIS SIMPLES ATOS...
VOCÊ É CRIATIVA, CARINHOSA E CARISMÁTICA. SEU BLOG SEMPRE REFLETE SUA MANEIRA CHIQUE E REQUINTADA DE SER!
PARABÉNS, TODA MINHA ADMIRAÇÃO, SEEEEEEEEEEEEEEEEMPREEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!
SEU NENÊ

Anônimo disse...

Vc esta de parabéns o seu Bçog
estah shou!!

vc e 10000000

Marisa Sócio disse...

Amei tudinho!