sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novo kit da Ana Nogueira Designs

Gostaria que você respondesse a enquete ao lado, porque recebi vários e-mails dizendo que não conseguiram ouvir a música que está no player lá embaixo. Outras pessoas conseguem.Demora um pouco, mas entra sozinho. A não ser por problemas de banda larga, não sei qual poderia ser o motivo...eu mesma já experimentei em mais 2 computadores. Em todos eu consegui escutar.

Esta semana o time criativo da Ana Nogueira Designs ( do qual faço parte), recebeu um kit muito gostoso de trabalhar, com uma variedade enorme de elementos e papéis e algumas wordarts em inglês. Apresentando o Heart´s Memories, o novíssimo kit da Ana Nogueira Designs. Palmas para ele!
A Ana estará dando uma amostra gratuita e vai fazer um sorteio para quem deixar um comentário na postagem do kit , lá no Ana Nogueira Designs. Para ver as novidades, concorrer ao sorteio e dizer alô para a Aninha, clique aqui.
Para comprar o Heart´s Memories, clique nos nomes das lojas: The Little Scrap Garden ou na Scrap Team Shop.

Estas são as páginas que fiz, usando o kit Heart´s Memories:
No último LO usei uma mask da Fanette Designs e uma wordart minha do kit novo, Christmas 2009.

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Lindas suas páginas, Vania!

Agora, quanto a música no site, vou dizer o que acho sinceramente: não coloque o player pra tocar automático. É muito chato e só atrapalha as pessoas que gostam de navegar ouvindo suas músicas favoritas.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com