sábado, 28 de novembro de 2009

Mais sugestão de freebies para o fds

Estou quietinha em casa no sábado chuvoso e pensei:
_Caça aos freebies! Por que não?
E aqui vai minha nova seleção.




















"Christmas Time" estará grátis somente até 2/12!




Estou tentando resolver o problema do player lá de baixo. Já reclamei no site . Já andei trocando mas não aparece nenhum "sim" na enquete. Suponho que não esteja saindo som nenhum! Eu continuo ouvindo. Tanto aqui como no notebook! E o pior é que, agora, coloquei a mesma playlist do ano passado, que funcionava! Vá entender! Alguém me dá uma luz?



Também fiz outra coisa: coloquei outro slideshow, no pé da página, com layouts mais antigos e que foram destaques, na minha opinião. São os meus "standouts"!

Um comentário:

MarciaLInna disse...

Obrigada pelos freebies, estou sem caixa de som no meu pc, mas amanhã já vou instalar uma e respondo para vc. Beijos e bom domingo.