sábado, 28 de novembro de 2009

Freebies para o fim-de-semana


Quem já está fazendo seu Year Book? O livro com retratos de tudo o que se passou no ano e com o nome dos meses separadinho? Quem quiser, pode pedir o link para as wordarts para o Livro do Ano que fiz no ano passado( preview acima, quando atingi 10000 visitantes) e não disponibilizei o link para todo mundo porque fazia parte de um concurso.
Olha que template ótimo em forma de coração para vocês colocarem as fotos de seus beloved ones! Amei! E, para quem ainda não conhece o blog Just Two More Things, clique no nome e vá ao paraíso dos templates ! Para download dos demais kits, clique nas imagens.


8 comentários:

MarciaLInna disse...

Eu não conhecia essa word art e amei !O que eu tenho que fazer para ter uma ? Ainda não revelei aquele meu álbum que te enviei, ainda dá tempo de usar ... Beijos

Vania M. de Andrade disse...

Marcia, eu não tenho seu e-mail... E seu nome está vinculado a um blog inexistente. Se você me passar seu e-mail, mando o link. Use o fotoinscena@terra.com.br, por favor.
Bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Vania!

Manda o link da wordart pra mim, please!

Estou LOOONGE de fazer um Year Book, mas é sempre bom ter material de qualidade guardado.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Vania M. de Andrade disse...

Sabrina, já enviei o link através da sus página de contatos no seu blog, ok?
Bjs

Valéria Barreto disse...

Vania,
Que Wa legais! Gostei muito. Vc poderia me disponibilizar o link?
Obrigada pelas sugestões do fim-de-semana.
Beijos

Vania M. de Andrade disse...

Valeria, já mandei pelo seu e-mail da uol.
Bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Vania!

Recebi o link e já está guardadinho. Obrigada por compartilhar.

Ah, linkei este post no meu blog, assim mais gente vai poder vir aqui e conhecer a qualidade do seu trabalho.

Posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que vou comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Silvia disse...

Vania,
eu também quero por favor..
tenho todas as suas WA, eu acho..rs.
que lindezaaa !!..
si.ja.yas@gmail.com
Bjokinhass