segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Freebies para começar a semana































Eu fico tão contentinha quando descubro um blog com freebies bons! Os 4 primeiros kits de hoje são de um lugar que eu nunca tinha visitado: o Tree Paper Peonies. Adorei! Clicando nas imagens vocês vão aos blogs de downloads. Eu tenho uma lista imensa de blogs de freebies que visito sempre para trazer essas sugestões para vocês. Fazem parte dos meus favoritos da internet. E eu levo muito tempo para visitar alguns deles a cada dia! Então, se eu estiver mais folgada, equivale a mais freebies. Muito ocupada, menos ou até nenhum. Sem contar que eu procuro sempre descobrir novos lugares. E ( lá vou eu reclamar de novo...) recebo tão poucos comentários em vista do número de visitantes do blog e das saídas para os downloads! Gosto de saber que as minhas sugestões estão servindo para vocês, que estão gostando das indicações, bla,bla,bla,bla...Portanto, minhas leitoras fiéis, não se esqueçam de deixar recadinhos para essa que lhes escreve! Eu faço minha parte deixando sempre comentários nos blogs que visito!
Por hoje é só!

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

Obrigada pelas indicações de hoje. As clusters de natal vão fazer sucesso rsrs Adorei!
Beijos