quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Depoimentos de clientes

Passeando no blog de uma companheira de Digipix, vi que ela tem uma sessão onde ela coloca depoimentos dos clientes para quem já fez algum trabalho. É importante, para quem vai escolher alguém para encomendar algo e não conhece pessoalmente, ter uma referência. Então, além de um jornalzinho que uma cliente me enviou , que é publicado em Friburgo, e que tem uma matéria sobre aquela festa de Bodas de Ouro para quem eu fiz um vídeo e um livro de assinaturas ( lembram que eu comentei?) , fui vasculhar a minha pasta de e-mails lidos para trazer alguns comentários.

Será que vocês vão ter paciência de ler????

Matéria que saiu na Voz da Serra( jornal de Friburgo)
................(falando sobre detalhes da festa, bla,bla,bla........)
e aí vem a parte que interessa:

Raro, tudo raro. Àquela altura, quantos dos 150 convidados tinham chegado ao fim da música de olhos secos?
Mas, maldade tão grande ou ainda maior, o vídeo que se seguiu transformou som em imagem, passado em presente, memória em realidade. Sim, é sempre bom lembrar que fomos jovens um dia, as esperanças que alimentávamos, os sonhos que perseguíamos, a coragem de que nos munimos para enfrentar perdas e danos. As filhas bebês, meninas, adolescentes, crescendo sempre em torno dos pais, foram outros encantos, os maiores, da vida do casal cinquentenário. No fundo, foi uma espécie de auto-homenagem, as quatro sabedoras de que suas vidas começaram há 50 anos, naquela singela igreja do Suspiro.
Como também revi parte da minha história, ali, naquela tela, ao som daquelas músicas, não resisti e pedi a Laércio Ventura, primo e amigo, que me permitisse rabiscar essas breves impressões em seu jornal. Por nenhuma razão outra senão a de deixar registrado que, por culpa de Margarida e Ângelo, Friburgo, terra de todos nós, viveu um sábado luzes e sons realmente raro.

(não precisa dizer que fiquei encantada com a nota!)
Festa de Bodas de Ouro - cliente Isabela Chaves

2-Vania , o video foi um show !! Todo mundo adorou e foi um momento muito legal de descontração da festa.E a minha mãe ficou E-N-C-A-N-T-A-D-A com o livro de mensagens. Mais uma vez o seu trabalho foi um sucesso !!!

Mesma festa, e-mail recebido no dia seguinte ao evento.

3- Festa de 40 anos, vídeo.

Foi uma surpresa imensa assistar cada momento, ver as fotos, e de uma certa maneira reviver a infância maravilhosa que tive. Rimos muito com nossas fantasias de carnaval, os penteados da época mas também nos emocionamos ao lembrarmos de pessoas tão queridas que já não fazem parte de nossas vidas.
A trilha sonora também estava de primeira qualidade, músicas de época que trouxeram muitas memórias. Ouvir minha voz aos três anos foi emocionante. Também adorei os depoimentos de meu pai, minha mãe e minha avó. Fotos musicas e palavras somadas ao seu talento e sensibilidade resultaram em meia hora de pura emocãoe tambem de reflexão.Afinal, entrei nos "enta", daqui pra frente vem cinquenta, sessenta ...

Flavia Sampaio

4-Fotolivro para dois aniversários na mesma família.

Vânia ,vc está de parabéns !! Todos que já viram meu fotolivro e o da sogrinha aaaaaaaadoraram !!!!

Angela Silva -

5- Livro com fotos do casamento e outro da lua-de-mel:

Achei o MAXIMO!!!! ADOREI!!!!
Aprovadíssimo!
Muito obrigada!

Tathyana Abreu

etc.......

A partir de agora, toda vez que receber um e-mail falando sobre algum trabalho que eu tenha feito, vou colocar nessa sessão sob a etiqueta, no índice, de "DEPOIMENTOS DE CLIENTES".Quando eu tinha um site, o fotoinscena.com ( antes do blog) eu tinha um espaço reservado para esses depoimentos. Fiz o blog e não quis incluir. Mas, agora, com várias pessoas me escrevendo para encomendar trabalhos, achei uma boa colocar de novo.

Se você leu até aqui, uma beijoca pelo carinho!

Um comentário:

MarciaLInna disse...

Que legal esses depoimentos, isso demonstra o bom trabalho que vc faz, parabéns ! Bjs